Angry Birds Epic

Angry Birds Epic 1.2.7

RPG medieval divertido com os Angry Birds

Angry Birds Epic joga os pássaros mais famosos dos mundo dos games em um jogo RPG de batalhas medievais. É uma interessante abordagem para a franquia Angry Birds, mas será que o novo título traz alguma coisa nova para o manjado clássico? Ler descrição completa

PRÓS

  • Apresentação divertida
  • Sistema de combate fácil de pegar
  • Várias armas, poções, atualizações, etc.
  • O espírito autêntico do Angry Birds

CONTRAS

  • Sem multiplayer online
  • História pouco envolvente

Bom
7

Angry Birds Epic joga os pássaros mais famosos dos mundo dos games em um jogo RPG de batalhas medievais. É uma interessante abordagem para a franquia Angry Birds, mas será que o novo título traz alguma coisa nova para o manjado clássico?

Final Fantasy com penas

No Angry Birds Epic você contra os famosos pássaros, que devem superar todo tipo de porcos maléficos em uma aventura medieval.

Para avançar no Angry Birds Epic você precisa se equipar com armas e armaduras, usar poções mágicas e evoluir o seu pássaro até virar um guerreiro invencível. Use o sistema de construção para fazer suas próprias armas e armaduras com os itens que coletar durante o jogo. Você também pode fazer a mesma coisa usando as seções de alquimia e mistura de poções, para criar itens que ajudam a derrotar os inimigos. O mais aconselhável é se concentrar em melhorar os seus personagens o mais rápido possível.

Os combates de Angry Birds Epic são baseados em turnos, usando um sistema similar ao de Final Fantasy, Dragon Quest ou Pokémon. Cada personagem executa uma ação por vez: atacar, defender, usar poder especial, usar uma poção, etc.

As batalhas são divertidas, mas acho que deveriam ter dado mais atenção à história do jogo. A impressão que o Angry Birds Epic dá é que uma série de combates foram reunidas de uma maneira precária com a intenção de criar uma narrativa. No lugar, deveriam criar uma aventura com uma história que deixa você ansioso para descobrir o que acontecerá depois.

Inevitavelmente, o game chega a um ponto no qual você deve repetir missões várias vezes até conseguir os recursos necessários para criar itens, materiais para criar poções mágicas e uma armadura forte o suficiente para aguentar os inimigos cada vez mais poderosos.

Não há um modo multiplayer online no Angry Birds Epic além de ter pouca integração com as redes sociais.

É fácil de jogar?

Se você nunca jogou um RPG baseado em turnos antes, Angry Birds Epic é um bom começo. A curva de aprendizado do game é bem suave e você se familiariza com os controles e sistema de combate já nas primeiras fases, sem correr o risco de morrer.

Angry Birds Epic explica o que fazer de uma forma discreta, usando ícones de mãozinhas. Tudo é esclarecido: combate, fabricação de itens ou compras de objetos na loja.

Caos medieval

Angry Birds Epic está à altura da marca Angry Birds: tem um visual cômico, divertido e um pouco louco. Os personagens foram muito bem integrados à estética medieval, com seus personagens brilhando nas armaduras e em suas vestimentas de época. A maioria dos seus personagens favoritos de Angry Birds estão aqui, mais um monte de personagens novos, especialmente os porquinhos.

Os grunhidos, risadinhas e gritos dos porcos e passarinhos que acompanham o combate são os mesmos dos Angry Birds anteriores. Ou você adora, ou você se irrita. Isso depende da sua opinião da série como um todo.

Os fãs mais entusiasmados ficarão alegres em saber que Angry Birds Epic inclui uma seção de cinema, em que você pode conferir os últimos filmes estrelados pelos Angry Birds e outros personagens no ToonTV.

Uma reviravolta na série

Os fãs do gênero RPG podem achar Angry Birds Epic um pouco simplista e muito superficial como uma aventura. Entretanto, para os fãs das aves malucas da Rovio, o game representa uma nova aventura para jogar com seus personagens favoritos.

— RPG —

Angry Birds Epic

Download

Angry Birds Epic 1.2.7